Trailer Oficial de The sims 3 lunar lakes

Encalhado em um planeta estrangeiro após a sua nave foi desativada, os sobreviventes utilizou tecnologia terra natal e recém-descoberto de cristal tecnologia para sobreviver na borda do espaço . À medida que as gerações têm progredido nestas estradas intrépidos Sims construídas, desenvolveu a agricultura, e estabeleceu uma colônia próspera. Onde você vai tomar as suas explorações a seguir?

"All-New Gameplay * Objeto A Árvore da Prosperidade está disponível exclusivamente com Lagos Lunar e permite-lhe expandir o seu jogo com benefícios todos os novos jogo. Esta planta exótica é feito de cristais flutuantes e muda de forma ao longo do dia. Colheita dos frutos para melhorar as competências e cumprir motivos!

CARACTERÍSTICAS
Explore um mundo único Nova - Conheça novos Sims, descobrir novos locais, e experimentar o cosmos dos Lagos Lunar!
Novos itens exclusivos - Personalize o seu jogo com dezenas de todos os novos objetos exclusivos e roupas que só estão disponíveis em Lagos Lunar.
Exclusivo Novos Locais - Lunar Lagos está cheio de todos os novos locais, lotes, e locais. Onde suas explorações levá-lo?
Descubra os segredos deste estranho mundo novo, unindo a Carreira de Ciência e trabalha no Perigeu , a nave que trouxe enorme Sims para o planeta há muito tempo.
Lembre-se dos mundos que foram deixados para trás, visitando bio-dome parques que invocam a sensação de Sunset Valley , Appaloosa Plains , Hidden Springs, e muito mais.
Explora a mina de cristal e descobrir pedras raras e pedras preciosas.
Ajuda a colônia prosperar tendendo legumes no jardim comunitário .
Trazer os pequenos para ter um bom tempo no Parque Umbra e Park.
All-New Sims e Histórias - fita em um mundo alienígena seus Sims devem utilizar o poder da ciência para prosperar! Será que vão criar uma civilização utópica, ou brigar por recursos? O que se encontram mistérios para além dos bordos da colónia? Quaisquer que sejam as respostas, uma coisa é certa: os Sims que você encontra em Lagos Lunar todos têm histórias que são verdadeiramente fora deste mundo.
Tudo Novo: A Árvore da Prosperidade - Expandir o seu jogo com um item totalmente novo que oferece benefícios de jogabilidade. Esta planta exótica é feito de cristais flutuantes e muda de forma ao longo do dia. Jogar com a Árvore da Prosperidade e os seus Sims podem aprender mais rápido. Descubra os segredos deste estranho árvore hoje!
All-Novo Lunar Lagos Bundle inclui mais de 20 itens exclusivos!

Curta o Trailer






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.Aproveite e siga nosso blog,facebook e twitter.Se divirta.

Contador desde 2011

Twitter Delicious http://www.facebook.com/pages/Blog-de-the-sims/191482007636798?ref=tn_tnmn Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes